Powered By Blogger

domingo, 19 de abril de 2009

In memoriam do trema


ReGrAS OrToGráFicas

In memoriam do trema



JÁ CANSEI DESSE ASSUNTO, ISSO ME ROUBA A PAZ O SONO E ATÉ MEU DINHEIRO, POIS TENHO DICIONÁRIOS ONDE IDEIA É COM ACENTO !!!

ATÉ MEU BLOG FICOU ULTRAPASSADO ... ASSIM ME SINTO UM MUSEU..porque minha ideia é com acento ... Fiquei na História com cheiro de poeira e data de tombo!

Antiguidade ..sem trema!

Bom pelo menos vou ter alguns anos para me adaptar às normas, aprender para poder ensinar!

Mas ..pensando bem! Os alunos nunca acentuam mesmo, e nem sabem o que é trema!

Então vou omitir! Menos trabalho!

EXPRIMO AQUI MEU SENTIMENTOS PELA MORTE DO TREMA, OPS EXCETO SOBRENOMES DE ORIGEM ALEMÃ E DERIVADOS (APRENDEU?) rsrsr

Até mais ..Estou ficando preguiçosa, ou menos triste!Escrevendo pouco ..A tristeza inspira os poetas!

2 comentários:

  1. Agradeço seu comentário no meu Blog. Não concordamos em alguns pontos, mas defendo seu direito de externar suas opiniões. Eis a beleza da democracia. Não sou contra o governo, sou contra os atos do (des)governo. Já FUI petista filiado. Não sou PSDB. Não sou PMDB. Sou Brasil, sou brasileiro. E assumo a minha cota de responsabilidade na eleição dos péssimos políticos. Como falei no começo, sou uma metamorfose ambulante em relação à ideias e posicionamentos. Me convença e pactuarei com suas opiniões. Agradeço a visita e volte sempre.

    ResponderExcluir
  2. Respondendo ao irado Neto
    Gonzaga :
    Apesar de não afirmar que disse que era afiliado a algum partido e também de já saber das informações sobre o PT, não pretendo convencê-lo de nada, já que sei que tem argumentos para acreditar no que você defende, não expus minha opinião no seu blog para que viesse irado responder algo no meu! Não concordo com o que vc pensa, mas não lutarei até o fim por seu direito de dizê-lo!

    ResponderExcluir